Porquê DECISOR


Gestão da Relação com Clientes, Processos Eletrónicos


Exteriorização de processos de negócio para tornar os serviços mais eficazes e eficientes. Com a evolução dos negócios e o aumento da competitividade do negócio actual surge a necessidade de inovar e de desenvolver novas formas de interacção com terceiros (Colaboradores, Clientes, Fornecedores). Os portais empresariais Sinfic permitem aumentar substancialmente a produtividade e a qualidade do trabalho realizado. Os portais são aplicações de negócio que fornecem e processam informação de uma forma dinâmica, eficiente e totalmente adaptada às necessidades de cada utilizador. Trata-se de exteriorizar os principais processos de negócio recorrendo a tecnologia de última geração, com toda a segurança, de uma forma simples e menos dispendiosa.

 

As organizações só têm a ganhar com a implementação de um portal, fornecendo acesso à informação privilegiada onde realmente é necessária, seja no exterior ou no interior, com a filosofia "services any place, any where, any time". Esta automatização dos processos torna os serviços mais eficazes e eficientes, com uma consequente redução dos custos administrativos e contribuindo para o aumento da produtividade directa na organização, com visibilidade nos seus parceiros e clientes.

 

De entre outros, destacam-se os seguintes principais benefícios que justificam a sua escolha pelo DECISOR:

  • Registo e controlo de encomendas de clientes (desde o pedido, até à entrega ao cliente);
  • Gestão e tracking de propostas a clientes (criação de propostas online e respetivo acompanhamento);
  • Sistema de autorização digital (central de autorizações) CRM (gestão da relação com os clientes e acompanhamento de leads);
  • Gestão completa da ficha de;
  • Análise da conta corrente dos clientes;
  • Estatísticas/objetivos (controlo de estatísticas e objetivos comerciais e orçamentos por cliente);
  • Consulta de stocks (artigos, existências, preçário);
  • Gestão de reclamações/ocorrências;
  • Projetos/obras (acompanhamento de projetos, imputação e adjudicações online);
  • Gestão de colaboradores (recursos humanos);
  • Sistema de avisos eletrónicos configurável (e-mail/SMS);
  • Gestão de pedidos de clientes (tracking por e-mail e SMS para o cliente);
  • Ficheiros (gestão centralizada de envio e receção de ficheiros de dados com terceiros);
  • Documentos online (disponibilizar ficheiros de apoio PDF, catálogos);
  • Plataforma configurável (de acordo com as necessidades especificas do cliente);
  • Registo Operacional Diário (relógio de ponto e imputação a projetos distribuídos geograficamente).
  • Redução de custos de produção, adequando os seus preços de forma dinâmica, registando encomendas de forma totalmente automática, sem necessidade de intervenção humana e com toda a segurança. A Internet permite uma redução do número de meios de comunicação utilizados tradicionalmente e do número de recursos consumido. A informação passa a estar sempre disponível em formato digital.
  • Integração com o ERP. Otimização de todo o processo de negócio, desde a compra, até à entrega final.
ERP e MRP
WMS
BPM
HRM
ECM
LBS
BI
Voltar